sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Amanhã vai ficar tudo bem. Hoje talvez não. Talvez hoje ainda vai te aumentar a vontade de querer morrer. Hoje você ainda vai se sentir idiota por ter respondido aquelas mensagens tão depressa. Hoje você ainda vai se arrepender por ter colocado um apelido carinho no lugar do nome na agenda do celular. Hoje tudo isso e muito mais, mas amanhã, não. Porque amanhã vai ficar tudo bem. 
Vai levar um tempo até que o vento volte a beijar seu rosto ao invés de te cortar feito navalha. Vai levar um tempo para que as coisas que te faziam bem parem de te fazer mal. Vai levar um tempo até que você entenda que lutar contra é desperdiçar sua força. Você vai levar um tempo para encontrar um lugar pra lembrança ficar em você. Vai levar um tempo, mas o tempo vai levar e amanhã, vai ficar tudo bem. 
Vai doer até mesmo para esperar a margarina fixar completamente no pão pela manhã e as voltas da colher misturando o açúcar no café vão parecer intermináveis. Um monte de coisa ainda vai te desequilibrar e no fundo, você sabe que vai. E tudo isso só acontece porque você é de verdade. 
Deixe de se olhar no reflexo do vidro no metrô e olhe para um novo e bom livro no seu colo. Deixe de procurar o que não deseja encontrar. Vai passar. Você nem vai perceber quando isso acontecer, só vai se dar conta quando não for mais da sua conta. Hoje vai ser difícil. No entanto convenhamos, não são todos os dias os nossos preferidos. Respire devagar, tenha pressa somente em se alegrar. Deite seu corpo e levante sua alma. Amanhã, vai ficar tudo bem. 

- Autor Desconhecido